Nota: Escribo esta entrada en portugués porque me sale de las narices.
Este artigo é bem erudito se ele permite acompanhar coa música que soa ao fazer trinco na ligação superior. Este verão escasso em calores se vai extinguir, enquanto nos borrifa de reflexões e algum exame de consciência. Alguns dias atrás, o meu amigo Victor me enviou um e-mail que eu reproduzo logo:
"Ouve, Gus!
Como o melhor biólogo está, inveja de Orfila, que produziu as terras férteis de Espanha nas últimas vezes? Espero bem. Posso consultar algo, a ver se conheces isto? O que é mais importante: o coração ou o cérebro? Eu suponho que Tu me falarás que ambos, então, pensa isto como a pergunta da galinha e o ovo: o que vai primeiro: o coração ou o cérebro? Bom, uma saudação. Eu espero que respondas e que nós vemos um ao outro um dia destes! Saudações!"
A pergunta parece quase tópica, mas não é isto: deveria se entender no contexto de uma situação implícita que eu ignoro, mas que eu acho uma confirmação da teoria das sincronicidades de Jung. Apreciaria os comentários que pudessen ajudar a Victor. A música é de Brigada Victor Jara.
martes, agosto 28, 2007
Barnard en la Mouraria
Publicado por Gustavocarra en 4:22 p. m. 0 comentarios
Etiquetas: corazón-cerebro., vacaciones
Suscribirse a:
Entradas (Atom)